quarta-feira, novembro 25, 2009

Filme

É o que se pode dizer da minha vida: é um filme. Dos Indianos, com muita desgraça à mistura.
Esta semana tem sido para esquecer...a bem dizer, este ano foi para esquecer e quando eu pensava que já não me faltava acontecer mais nada...tcharan...acontece! Ainda falta um mês para acabar o ano e eu já só penso no que se seguirá... isto partindo do princípio que os azares acabarão dia 31 de Dezembro...como se uma data, um simples dia pudesse fazer toda a diferença... Mais do que nunca, precisava que o ano novo significasse vida nova.
Ter um um caso de assédio sexual no meu emprego já é mau, agora quando isso envolve o meu pai e uma colega/amiga...é dose!
Estar dividida entre o bem e o mal... a coisa certa/medo de magoar...
Acima de tudo é constrangedor; é constrangedor este ambiente e o convívio com o meu pai. Caramba, pá... ele nunca foi santo mas "meter-se" com uma colega dele...e minha??? Mais nova que eu??? Tanta mulher por aí disponível, livre...mas não, tinha que ser esta.
Choca-me, sobretudo por ele ter feito tudo sem pensar no que isso me afectaria, como é que eu ficaria. Nunca fui a filha preferida mas caramba, mereço respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário