quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Por acaso até mereço

E por isso vou oferecer-me uma prendinha.
Ontem deram-se por concluídos dois processos complicadíssimos que já vinham desde Outubro e que me deram muito trabalho e dores de cabeça. Correu tudo bem. Podia ter corrido alguma coisa mal e ter que ouvir "bocas" chatas. Mas não, correu tudo bem. E não ouvi "bocas". Mas também não ouvi elogios. O que interessa é que correu tudo bem e que me sinto leve, aliviada, feliz pelo sentimento de dever cumprido.
E, por isso mesmo, vou-me oferecer um presente! Já tou farta do meu N95 8GB. Apetece-me um smartphone. Como não me apetece dar 600 euros por um iphone (daqui a um ano já estava farta, já sei...aconteceu o mesmo com o actual...), vai este que é barato, tem o Windows Mobile e tudo e mais alguma coisa (só falta bater claras em castelo). Quando me fartar dele já não fico com remorsos.

Sem comentários:

Enviar um comentário