terça-feira, junho 29, 2010

A saga das sandálias

Ontem recebi as sandálias da Westrags.
Quem olhasse para elas no site não diria que o salto tivesse mais de 6/7 cm... pois, tem 10cm. Ficam-me bem nos pés, são giras (pelo preço não se pode pedir muito...) só que o salto é enorme! Quis logo devolvê-las mas o meu querido esposo gostou delas e disse para não o fazer, que haveria de haver oportunidades para as usar; um jantar, uma saída à noite... Só que uma saída à noite pressupôe alguma dança e muito tempo em pé... Ainda assim fiquei com elas e já as levei ao sapateiro a ver se pode cortar um pouco o salto, sem as deformar. Amanhã vou buscá-las e ver o que sai dali. Entretanto já me arrependi de ter mandado vir as da La Redoute. Acho que vou ter o mesmo problema.
Meanwhile, comprei uma mala. Já andava há algum tempo à procura de uma cor bege/creme/crú /whatever. Recusava-me a comprar na Parfois. Malas na Parfois dificilmente voltarei a comprar..apesar de terem modelos bem giros, há uma em cada esquina e imensa gente com malas iguais. Sou pela democracia e pela igualdade de direitos mas no que toca a malas, prefiro pagar um pouco mais e ter uma boazinha e quase exclusiva... ou o mais exclusivo possivel sendo, neste caso, uma da Benetton. Uso duas ou três malas (que vou alternando) por estação, dependendo do outfit. E como é um acessório que uso bastante, não gosto de ver malas iguais às minhas. Esta é da Benetton, é tipo saco (para mim as malas têm que ser como o saco do Sport Billy-tem que caber lá tudo), é bonita e foi barata porque aproveitei as promoções que já vão havendo por aí. Ficou em 40 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário