sexta-feira, julho 02, 2010

Eu não devo andar boa da cabeça

Alguém por favor que me ponha um travão. Ando a comprar sapatos como se não houvesse amanhã!!!
Ando com uns peep toes da Foreva "atravessados" e vou ter que os comprar! É mais forte que eu! Já não concebo a minha vida sem eles! Têm que ser meus! Acho que posso entrar em descompensação se não os comprar! A minha vida deixa de fazer sentido!
Oh meu Deus...estou mesmo descontrolada... Mas vou ter que tomar medidas. Vou ter que fazer um compromisso comigo própria.
É assim: OK, compro os peep toes mas quando chegarem as sandálias da La Redoute, mando-as para trás (isto se não me apaixonar perdidamente por elas). Vai ter que ser. Há prioridades. Já tenho, entre outras, as sandálias pretas da Westrags (BTW, o salto ficou mais baixo, já consigo andar com elas...mas não para grandes caminhadas). Por isso devolvo as que estão para chegar...até porque algo me diz que aquele salto de 10 cm vai ser outra dor de cabeça. E para ter outras sandálias pretas lá encostadas por falta de jeito para andar em cima delas...não. Já lá tenho as de madeira da Foreva. Estas nem o sapateiro as podia salvar... ali, só mesmo um carpinteiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário