sexta-feira, janeiro 14, 2011

Algo completamente novo

Amanhã vou experimentar algo inédito na minha vida: consultar um médium. Sempre tive essa curiosidade e agora surgiu a oportunidade de ir a um que me foi (muito bem) recomendado. É alguém com provas dadas e cedibilidade firmada. O que quer que isso signifique...
Não sei se acredito nisto. Embora tivesse essa curiosidade, sempre achei que eram coisas de gente fraca de espírito, de gente ignorante. Mas neste impasse que vivo presentemente na minha vida profissional, qualquer opinião é bem vinda. Ainda mais de alguém neutro. Não sei o que esperar da consulta, apenas espero sinceramente não vir de lá mais baralhada. A minha mãe vai comigo e diz que pode não fazer bem mas mal também não faz.
Eu vou. A ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário