segunda-feira, janeiro 17, 2011

A consulta

Tal como disse, lá fui eu ao médium.
Estava um pouco nervosa mas a pessoa é acessível, simpática e depressa fiquei à vontade.
Fui essencialmente para saber da minha vida profissional e saí de lá muito elucidada. Ando há algum tempo dividida entre o ficar aqui e o saír. Fui aconselhada a ficar, visto que, segundo ele viu nas cartas, o fim desta empresa está para breve. Facto este que me parece bastante provável. Disse que esse fim está projectado mais para o 2º semestre do ano. Disse também que entretanto iria receber uma proposta de trabalho mas que eu não a iria aceitar e ia ficar aqui até ao fim, pois apesar desta empresa acabar e se inciar outra, já não seria comigo incluída. Falou que iria saír daqui com uma indeminização e falou também num novo emprego logo depois de saír. Bem melhor, segundo as cartas.
Tudo isto poderia parecer algo abstrato, não fossem os detalhes e os pormenores que, só quem cá está conhece. Surpreendeu-me a exactidão dos factos, das previsões, os detalhes e a descrição exacta da personalidade de algumas pessoas. Depois de ouvir o que ouvi, as coisas ficaram mais claras na minha cabeça pois sinto que posso orientar a minha vida num determinado sentido. Os conselhos dados pelo médium já os tinha ouvido de outras pessoas. Mas por vezes precisamos que alguém idóneo nos mostre as coisas de outra perspectiva.
Não vou reger a minha vida segundo as determinações de um médium mas também não me vou precipitar e fazer algo que me possa arrepender. De qualquer maneira, não tenho para onde ir, se saír daqui... E a ideia de ir para casa não me é muito fácil de engolir. Resta-me ter uma atitude mais descontraída e não stressar tanto...afinal, o fim deste inferno parece estar perto...
Aproveitei para fazer algumas perguntas pessoais. Mais uma vez, fiquei surpresa com tanta exactidão. As previsões parecem-me boas e realistas...tirando a parte do 2º filho daqui a 2/3 anos :))

Sem comentários:

Enviar um comentário