terça-feira, março 01, 2011

A entrevista

Fui à entrevista. Sabia qual o cargo, qual a empresa e o local. Seria o emprego perfeito, não estivesse a 40km de casa.
Correu bem, parece-me que pela primeira vez na vida ia trabalhar numa coisa coisa que me daria imenso prazer. Iria fazer o que faço aqui, mas em vez de comprar ferramentas e materiais de construção, ia comprar e trabalhar em moda, para marcas que adoro e das quais sou consumidora.
Vim de lá desanimada. Sei que tenho hipóteses de ser chamada para a 2ª entrevista e sou uma boa candidata ao cargo. Embora não tivessem sido discutidas as condições contratuais, dá-me ideia que são razoáveis. O que me desanima é parecer tudo tão bom...mas distante. 40 quilómetros! Eu que estou habituada a estar a 5 minutos de casa, a 4 km... Mas porquê que tudo tem que ser tão difícil??? Porque é que tem que haver sempre um "mas"????
Quase que rezo para não me contactarem mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário