quarta-feira, julho 13, 2011

4 meses depois...

Cá estou eu.
Estou em falta com este blog, bom na verdade, estou em falta apenas comigo. Só eu é que cá venho :)
Passaram-se 4 meses desde o último post e claro, muita coisa se passou na minha vidinha.
Fui a mais um Optimus Alive, desta vez para ver Coldplay. AMEI! Foram maravilhosos, fantásticos, etc. etc. O único senão foi ter sido a uma 4ª feira, o que não permitiu que usufruisse de tudo o que este festival proporciona. Mas pronto, valeu bem a pena. Este ano está fraco a nível de concertos. No ano passado perdi a conta; foram uns 6 ou 7. Só os Muse vi-os duas vezes.
De resto, estes 4 meses (fez exactamente ontem), ficam marcados pelo meu novo estilo de vida. No último post referi que experimentei fazer cavitação. Pois que já lá vão 11 sessões (irão ser 12 no total) e toda uma nova forma de me alimentar. Nada de bolos, fritos, doces e coisas engordativas. Só comida saudável. Quem haveria de dizer que eu estaria tanto tempo sem comer um BigMac ou uma pizza??? Pois é verdade! Nada destas coisas tem entrado nesta boquinha. Nem a lasanha de vegetais do Divinal!!! Andei a sonhar com isso durante semanas.Passei a comer de 2 em 2 horas, como só coisas que não engordam (muito); bebo litros de água, chás (devido aos tratamentos) e posso dizer que os resultados são extemamente positivos. Os tratamentos não fazem milagres no corpo (apesar de terem bons efeitos) mas fazem milgares na cabeça; são o motor de arranque para uma nova atitude na vida.
Além do regime alimentar, da cavitação, da água e chás, tomo também CLA e as coisinhas habituais para a celulite. Menos 3,5kg na balança e menos muitos centímetros neste corpito. Não foram muitos quilos mas o que perdi é firme e é gordura. Além de que o CLA ajuda a transformar a gordura em massa muscular e parecendo que não, isso pesa. Apesar de não fazer exercício físico, os resultados são satisfatórios. Muito. E sinto-me muito bem. E o melhor de tudo, a minha alimentação mudou radicalmente. Para melhor!
Devagar vou chegando lá. Nunca acreditei em dietas do género perder 5 kg numa semana. Mas também nunca tive o estímulo necessário para adoptar uma nova atitude, com resultados a longo prazo. Desta vez consegui. E é para manter, até porque as primeiras semanas é que custam. Agora é facílimo resistir às tentações. Estou surpreendida comigo própria.
O meu objectivo é passar a barreira dos sessentas para os cinquentas. O ideal seriam 58 kg, o meu peso mais baixo de sempre (que tive antes de engravidar). Estou agora com 60,5Kg. Já não falta tudo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário