terça-feira, janeiro 29, 2013

Ai eu...

Pois que ainda não recebi as minhas botas da Lanidor e já as quero devolver. Este fim de semana fui a um Workshop de Personal Shopping e comecei a olhar para o meu roupeiro de outra forma (deste assunto falarei noutro post). 
Além disso, pus-me a pensar: "Filha, não achas que já compraste calçado suficiente esta estação??" E na verdade, já, já comprei. Esta estação foram uns 4 ou 5 pares de botins. Enough is enough. Decidi que, apesar de lindos e de ter andado uma estação inteira à espera da redução de preços, não me faziam falta. É que ainda são €75,00 que me farão falta para coisas mais úteis...e já se começam a ver novas colecções... e a Blanco tem um casaco tão lindo... e a La Redoute tem uma saia e uma mala maravilhosas... e a Mango...e a Zara... Oh Deus.

Pronto meus fofinhos, foi bom enquanto (não) durou...e se calhar nem vos tiro da caixa, não vá eu afeiçoar-me.
Quer isto dizer que, se devolver mesmo estes queridos, o meu desafio voltou a ser bem sucedido. Quer dizer, pelo menos 50%, visto que já estamos no fim do mês de Janeiro e não comprei mais nada. Nada que se vista ou calce, porque entretanto tive que investir nuns produtos de maquilhagem e tratamento de rosto que me faziam falta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário