sexta-feira, janeiro 11, 2013

Eu tenho mais que fazer mas há quem não tenha

Levo a minha vida como posso, gosto (quer dizer, nem sempre) e quero. Não chateio ninguém, não peço nada a ninguém e só quero é que não me chateiem.
Não tenho maldade; já me disseram isso várias vezes e algumas delas na tentativa de me abrirem os olhos. E como não sou má nem tenho maus instintos, penso (no alto da minha ingenuidade), que toda a gente é como eu. Caramba, para a idade que tenho já era para saber um bocadinho mais da vida e ter consciência que há pessoas abusadoras, más, invejosas, rancorosas e que adooooram cuscar a vida alheia e criticar.
Tenho tido, ao longo dos anos, algumas desilusões e nem assim aprendo. Bom, tenho vindo a aprender mas ainda estou longe de me proteger como devia deste tipo de gente. Mas ainda vou a tempo. E já tomei medidas: resguardar-me ao máximo.
Esta também é uma resolução de ano novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário