quarta-feira, janeiro 09, 2013

No Shopping!

Pois que a minha segunda grande decisão para 2013 foi... comprar menos.
Em 2012 confesso que abusei das compras (roupa, sapatos, acessórios, etc.). Todos os meses comprava coisas. Sou uma fraca, não posso ver promoções e boas (ou não) oportunidades. A minha grande fraqueza são as compras on-line (Zara, Mango, Blanco, etc.). Em resultado disso, posso dizer que exagerei, tenho os roupeiros cheios e até tenho coisas que nem sequer estreei.
Assim, estabeleci como primeiro objectivo estar Janeiro e Fevereiro sem comprar nada. Pode não parecer mas é uma meta ambiciosa, tendo em conta que até 28 de Fevereiro há saldos. E o pior...os avanços de colecção.
Mas serei forte! Hei-de resistir! Até porque os tempos não estão favoráveis a esbanjamentos. É um desafio a mim própria.
A minha última compra foi na Zara on-line a 28 de Dezembro: umas calças (em saldo) e uma mala (já da nova colecção).
Vou tentar ignorar os e-mails tentadores e desencaminhadores e olhar para montras.
So help me god!



Sem comentários:

Enviar um comentário